quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Administradora ainda foi autuada por embriaguez, desobediência e resistência. Segundo delegado, não houve fiança em razão da soma das penas máximas.


Blitz da Operação Lei Seca foi realizada na madrugada desta quarta-feira (20) na Avenida Engenheiro Roberto Freire (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
A administradora de 34 anos presa na madrugada desta quarta-feira (20) durante uma blitz da Operação Lei Seca realizada na Zona Sul de Natal continua detida. Além de ser autuada por embriaguez ao volante, o delegado Elói Xavier confirmou ao G1 que a mulher também vai responder pelos crimes de resistência à prisão, desobediência e desacato à autoridade. 
"Como a soma das penas máximas ultrapassam quatro anos, não houve fiança. Ela ficou detida e foi encaminhada para o CDP Feminino (Centro de Detenção Provisória) de Parnamirim", afirmou o delegado, que trabalhou durante a madrugada como plantonista na Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade.
Ainda de acordo com o delegado, durante o depoimento a administradora chorou bastante, confirmou ter se negado a fazer o teste de bafômetro, mas negou ter desacatado o tenente Styvenson Valentim, que coordenou a operação e prendeu a mulher. "Ela chorou muito, disse que estava preocupada porque não sabia com quem deixaria a filha, e que não sabia por qual razão havia sido presa", acrescentou.
Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário