terça-feira, 3 de junho de 2014

Após sessão, vereador é mordido por ex-prefeito no interior do RN


Ubiracy Pascoal disse que foi mordido por adversário político (Foto: JC/G1)
O vereador Ubiracy Pascoal (PR), da cidade de Felipe Guerra, foi mordido na testa por um ex-prefeito municipal na manhã desta segunda-feira (2). Segundo Ubiracy, o fato se deu após a sessão plenária na Câmara Municipal. O vereador teve que ser levado para um hospital. Ele registrou boletim de ocorrência contra o adversário político. Felipe Guerra fica a 351 quilômetros de Natal, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
"Na sessão desta segunda, eu comentei em plenário o fato de o Tribunal de Contas do Estado (TCE) estar cobrando prestação de contas do período em que ele, por 23 dias, ter sido prefeito interino de Felipe Guerra. Não falei nada de mais. Quando a sessão terminou, já na saída da Câmara, fui agredido com um capacete. Em seguida, ele avançou sobre mim e mordeu a minha testa", falou o vereador Ubiracy Pascoal.
Ubiracy Pascoal foi levado para um hospital da cidade vizinha de Apodi, onde também registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil. "Fui desrespeitado em meu local de trabalho, agredido fisicamente, xingado e ameaçado. Agora quero que ele pague pelo o que fez", concluiu.O G1 tentou falar com o ex-prefeito de Felipe Guerra por telefone, mas as ligações não foram atendidas. Segundo Ubiracy, o adversário político foi prefeito interino por 23 dias em 2012 após o então prefeito e o então vice-prefeito terem sido afastados do cargo por decisão judicial. "Foi um período conturbado aqui. Eu apenas reforcei em plenário que esse meu adversário tem que prestar as contas. Nada mais que isso", completou.
Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário