segunda-feira, 24 de março de 2014

Tenente suspeito de matar lutador de MMA é preso em Natal

Iranildo Félix foi levado para o Itep após ser preso pela morte de Luiz de França
Iranildo Félix foi levado para o Itep após ser preso pela morte de Luiz de França

O tenente da Polícia Militar Iranildo Félix, suspeito de matar a tiros o lutador de MMA Luiz de França, no dia 10 de fevereiro, em Cidade Satélite, foi preso na manhã desta segunda-feira (24). A Justiça decretou a prisão temporária do militar, que ficará custodiado no quartel do Comando Geral da PM.
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu devido a uma desavença entre Luiz de França e Iranildo Félix. As suspeitas iniciais - que teriam sido confirmadas após a investigação - são de que o policial teria sido expulso por Luiz de França da academia Alta Performance após discussão entre os dois. Segundo a polícia, Iranildo Félix teria se queixado dos treinos e teria, inclusive, desafiado Luiz de França para um combate. 

No dia 10 de fevereiro, segundo suspeitas da polícia, Iranildo Félix teria seguido para a academia, em Cidade Satélite, e efetuado os disparos que mataram Luiz de França durante a manhã. O policial militar teria afirmado que estava em outra academia no momento do crime, mas as investigações comprovaram que ele teria registrado a presença na biometria da academia depois do momento do crime.

A polícia quer o indiciamento de Iranildo Félix por homicídio duplamente qualificado porque não houve chance de defesa e o motivo foi banal.
Fonte: TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário