sexta-feira, 28 de março de 2014

Comerciante é executado na frente de casa onde morava, com um tiro na cabeça em São José de Mipibu, quando saía para o trabalho.



"WIRTON" era por este nome que o senhor FRANCISCO AIRTO DE HOLANDA era conhecido. O mesmo foi executado na madrugada desta sexta-feira(28) com um disparo de arma de fogo.

Segundo a senhora Graça, esposa da vítima, informou ao Digital Mipibu que por volta das 2h da madrugada desta sexta(28), seu esposo WIRTON, saía para o trabalho em um veículo tipo caminhonete, para comprar frutas no CEASA em Natal. Ao retirar o carro da garagem, o mesmo foi surpreendido por três elementos encapuzado, que anunciaram um suposto assalto.

Como já de costume ela esperar seu esposo sair antes dela voltar a dormi, a senhora ficou aguardando a vítima retirar o carro da garagem, foi quando apareceram o três suspeitos todos armados, com a camisa amarada na cabeça encobrindo o rosto e caminhando a pé.

Ainda segundo a senhora Graça, mesmo sendo anunciado o suposto assalto, não foi levado nada da vítima. Depois de sofrer o disparo, como a vítima estava dentro da caminhonete com o motor ligado e com a ré engatada, a caminhonete ficou desgovernada e derrubou a frente de uma casa depois de bater.

WILRTON, era casado, deixa três filhos e um neto. A polícia não tem pista dos envolvido no assassinato.
Fonte: Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário