domingo, 9 de março de 2014

ALIADOS DE CAMILA QUEREM QUE MARCONE COLOQUE CADA UM NO SEU QUADRADO

x
Na tarde do sábado(7), o programa “Conversando com Zé Maria, que vai ao ar na FM Executivo em Nísia Floresta, abriu a discussão sobre o que todo mundo já comenta no município: A divisão política no grupo da prefeita Camila Maciel, provocada com a possível pré-candidatura da secretária municipal Rosângela Vasconcelos ao cargo de prefeita.
Para um observador do cenário político de Nísia Floresta Rosângela não afirma que deseja disputar o cargo de prefeita, apenas lembra que ainda é muito cedo para se falar sobre o tema. Uma vez ou outra ela diz que a candidata será Camila, isso quando o terreno ainda está um pouco desconhecido, afirmou o observador.
Continuando o cidadão conhecedor da política de Nísia Floresta disse que George, irmão do pai da prefeita Camila Maciel, mais experiente, alerta: “Quem quer ser candidato tem que esperar a hora certa. Eu nunca vi alguém chegar lá quando começa a anunciar que é pré-candidato muito cedo”.
O tema vem ganhando destaque em Nísia Floresta tendo em vista a presença do ex-prefeito George Ney, tio da prefeita Camila Maciel, em eventos políticos ou não, sempre acompanhado da esposa Rosângela e, na maioria das vezes, de propósito ou não, sem a presença da prefeita Camila Maciel e do líder Marcone Ferreira, pai da prefeita.
X4
Segundo um vereador  do município o ex-prefeito George Ney era considerado um político de difícil acesso, diferentemente do que vem acontecendo nos dias de hoje. “George quando era prefeito só conversava com quem ele queria, hoje a coisa mudou muito, George até para o carro para conversar com a gente”, comentou o  vereador.
George Ney chegou inclusive a abordar o esposo da ex vice-prefeita Marize Leite, o petroleiro Eudes Marcelino, seu adversário político, fazendo o convite para “tomar uma” qualquer dia.
x3
Outro fato que vem chamando a atenção dos políticos de Nísia Floresta é a facilidade com que o ex-prefeito posa para fazer registro ao lado dos vereadores de Camila, fato antes desnecessário na performance política de George Ney.
x2
Bem articulada e conhecedora das habilidades de conquista política, Rosângela não perde tempo para segurar uma oportunidade.
x
O fato é, que o alerta dado pelo programa “Conversando com Zé Maria” colocou lenha na fogueira política de Nísia Floresta, uma vez que os aliados da prefeita Camila Maciel querem que Marcone Ferreira assuma o controle da situação colocando cada um no seu quadrado.
QUEM CALA, CONSENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário