segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Motos e arma de fogo apreendidas durante operação da CPRE em São José de Mipibu


Na noite da última sexta feira(24), uma operação da CPRE, Conselho Tutelar e Poder Judiciário, coordenada pelo Tenente da Polícia Militar de Trânsito, Alan Bruno, muitas motocicletas irregulares sem as devidas documentação foram apreendidas e recolhidas ao pátio da CPTRAN da cidade vizinha de Nísia Floresta, algumas delas, conduzidas ao DETRAN de Natal/RN.


12 motocicletas e um carro foram apreendidos. Ainda durante a operação uma abordagem á uma dupla de moto, resultou na apreensão de uma arma de fogo, tipo revolver calibre 38 municiado. A dupla foi conduzida para plantão para responder por porte ilegal de arma.

Arma apreendida durante a operação.

O Tenente  Alan Bruno, Informou ao Digital Mipibu que a operação foi uma determinação do Ministério público vai continuar por tempo indeterminado. 
 


A operação que durou das 20:00h da sexta-feira ás 03:00h do sábado(25), teve um resultado de; 28 notificações, 12 motos apreendidas, uma arma calibre 38 com 6 munições, 4 carteiras de habilitações recolhidas, 8 menores entre ao conselho tutela por conduzir veículos automotores.




Fonte: Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário