quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

CPRE realiza operação da Lei Seca após denúncia contra bugueiros... BLITZ FOI MONTADA COM INTUITO DE ABORDAR VEÍCULOS VINDOS DO LITORAL NORTE.


Policiais militares da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual realizaram uma grande blitz na zona Norte de Natal, na tarde desta quarta-feira (29), com intuito de fiscalizar condutores vindos do litoral Norte, em especial bugueiros e motoristas de vans de turismo. A ação se deu no início da avenida Café Filho, no bairro Santos Reis.
 

 
De acordo com o tenente Styvenson Valentim, oficial do CPRE que comanda a ação, o trabalho está sendo feito dentro da Operação Verão e, principalmente, depois que a polícia foi alertada da atitude de alguns bugueiros que estariam consumindo álcool durante o serviço.
“Recebemos essa denúncia e resolvemos intensificar a fiscalização nessa área, até mesmo para garantia da segurança dos natalenses e dos turistas que visitam nossas praias”, ressalta o tenente Styvenson.
O oficial informou ainda que o resultado da blitz da Lei Seca será repassado após todos os trabalhos serem concluídos, entre os procedimentos administrativos e possíveis flagrantes.
Fonte: Portal Bo

Nenhum comentário:

Postar um comentário