segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Bombeiro é suspeito de incendiar 4 veículos da própria unidade no RN


Arthur Barbalho
Do G1 RN
Vários veículos foram incendiados durante a madrugada
(Foto: Heráclito Daniel)

Um incêndio destruiu quatro veículos do Corpo de Bombeiros no município de Pau dos Ferros, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada desta segunda-feira (16). De acordo com o tenente Christiano Couceiro, da assessoria de comunicação da corporação, o suspeito é um soldado do próprio batalhão, com pouco mais de uma no de serviço e que fugiu logo em seguida.
Ambulância do Corpo de Bombeiros em Pau dos Ferros também ficou completamente destruída
(Foto: Heráclito Daniel)

Ainda segundo o tenente Couceiro, o incêndio começou por volta das 2h. Um caminhão alto bomba tanque com capacidade para 5 mil litros de água, uma ambulância de resgate e duas motocicletas foram destruídas pelas chamas. A polícia não confirmou se o prédio também foi atingido pela fogo.

Couceiro afirma ainda que o soldado nunca havia apresentado problemas. "Ele estava na corporação há pouco mais de um ano. É uma pessoa calma, sem histórico de problemas psicológicos", disse.

A Polícia Militar ainda não tem informações sobre o que motivou o crime. O soldado fugiu do local logo após o início do incêndio. Ninguém ficou ferido.

A unidade de Pau dos Ferros foi inaugurada em 2010, atende com 10 militares por dia e, desde que entrou em funcionamento, tem uma média anual de 600 atendimentos. O atendimento na região ficará sob a responsabilidade da unidade dos Bombeiros de Mossoró.
Caminhão taque também foi alvo do soldado, que fugiu após atear fogo nos veículos
(Foto: Heráclito Daniel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário