sábado, 5 de outubro de 2013


 - Um grave acidente ocorreu na tarde deste Sábado (05/10) na RN 041. Uma caminhonete Chevrolet GM D40 descia a Serra de Sant’Ana com 05 ocupantes quando um problema mecânico fez com que o veículo passasse direto em uma curva e caiu numa ribanceira. A caminhonete estava carregada mangaio e vinha da feira de Lagoa Nova.


















Uma das vítimas identificada como Luiz Caetano Filho (Conhecido por Gonzaga do Mangaio - conhecido feirante de Currais Novos e Lagoa Nova) ficou preso às ferragens e outra vítima identificada como Geraldo Batista dos Santos vinha em cima da carga e foi jogado para fora do veículo chegando a ficar inconsciente. 
Polícia de Trânsito, Esquadrão Resgate, as equipes do SAMU (Básica e avançada), ambulância de Lagoa Nova, e também populares se mobilizaram para socorrer as vítimas.

As outras 03 vítimas identificadas como Maria do Socorro de Araújo, Aline Mayara Araújo de Albuquerque de apenas 7 anos (que é neta de Maria do Socorro) e Ranilson Herôncio de Medeiros (condutor do veículo) tiveram apenas escoriações.


Segundo Ranilson (condutor do caminhonete) a causa do acidente foi um problema mecânico. As vítimas foram conduzidas para o Hospital Regional de Currais Novos onde foram medicadas. Luiz Caetano (Gonzaga do Mangaio) foi diagnosticado com suspeita de fratura na costela e Geraldo Batista com suspeita de fratura no úmero e foram encaminhados para Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário