quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Depois de morte de mãe e irmão, jovem promete "fazer justiça"



Familiares de Erisson Felipe de oliveira e Marineide Oliveira de Souza, 18 e 43 anos, respectivamente, acreditam que policiais foram responsáveis pela execução de mãe e filho na casa onde moravam, na noite dessa quarta-feira (11), no bairro de Cidade Nova, zona Oeste de Natal. Os corpos de Marineide Oliveira de Souza e Erisson Felipe Oliveira estão sendo velados em Felipe Camarão.

Um dos cinco irmãos de Erisson, Erick Henrique, 23 anos, esteve no local do crime na manhã de hoje (12). Ele afirma que os responsáveis pelo crime foram policiais, que teriam invadido a residência e disparado contra as vítimas, que não teriam envolvimento "com nada". Erick afirma que já se envolveu com brigas de torcida quando era mais jovem, mas "largou isso há tempos".

Erick também tem um irmão que está preso, por assalto e porte ilegal de arma, e que também teria se envolvido em brigas de torcidas.

Revoltado com a morte dos familiares, Erick Henrique disse que vai "fazer justiça com as próprias mãos" porque sabe que "a polícia não vai resolver [o caso]".

Mãe e filho foram mortos dentro de casa, na rua João Paulo Segundo, por volta das 21h, segundo o tenente Craveiro, do 9º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com testemunhas, um adolescente de 15 anos estava na frente da casa e também foi baleado. Ele está internado em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel. Vizinhos do local do crime contam que um grupo de quatro a cinco homens encapuzados chegaram em um carro preto e afirmavam ser policiais.

De acordo com policiais do 9º Batalhão, que estiveram no local, o adolescente foi atingido por tiros de escopeta calibre 12 e revólver calibre 38, antes de o grupo de homens encapuzados entrar na casa. A PM também não confirma a informação acerca do veículo que os suspeitos chegaram ao local. O tenente Styvenson, também do 9º BPM, afirma que algumas testemunhas falam em um carro pequeno, enquanto outras afirmam que o grupo estava em uma Hilux.
Fonte: TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário