sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Familiares identificam jovens encontrados mortos em Macaíba


Os dois jovens encontrados mortos em uma estrada na comunidade de Mangabeira, em Macaíba, foram identificados por familiares e tiveram os corpos liberados pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia. Trata-se de Leonardo Matheus de Góis Araújo, de 17 anos, e Gustavo Cardoso Araújo, de 21 anos.
As vítimas moravam em São Gonçalo do Amarante e tinham saído de casa no início da tarde da última quarta-feira (31), tendo sido encontradas mortas pouco tempo depois. O carro de Leonardo Matheus, modelo Voyage, no qual a dupla estava, não foi mais encontrado, de acordo com a família.
Gustavo Cardoso e Leonardo Matheus.

Os corpos foram encontrados por populares, ainda na tarde da quarta-feira. Na noite desta quinta-feira (1º), os familiares realizaram os velórios dos dois rapazes. Fátima Quitéria, tia de Leonardo Matheus, declarou: "a gente não tem mais justiça nessa terra. Não adianta colocar um milhão de policiais na rua, pois a polícia prende, mas a justiça solta".
Ela informou ainda que o sobrinho não tinha envolvimento com crimes e que apenas tinha sido apreendido há algum tempo atrás, em Caicó, por suspeita de furto, mas foi liberado por falta de provas.
Já George Cardoso, pai de Gustavo Cardoso, mais conhecido com Guga, afirmou para o Portal BO que o filho não teria nenhum envolvimento com crimes e, por isso, ele não sabia o que poderia ter motivado o assassinato.

Fonte e texto: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário