domingo, 28 de julho de 2013

Ônibus com natalenses que voltavam da JMJ se envolve em acidente com duas mortes em Minas Gerais



Micro-ônibus com 11 passageiros de Natal se envolveu em acidente com Vectra no município de Caratinga, estado de Minas Gerais, por volta de meia noite deste sábado (27), quando retornava da Jornada Mundial da Juventude, realizado este ano no estado do Rio de Janeiro. No choque entre os dois veículos, dois passageiros do Vectra faleceram e outros dois ficaram feridos. 

O motorista do Vectra aparentava está embriagado. As informações foram relatadas no Facebook pelo natalense Daniel Fernandes, que estava no micro-ônibus. O acidente aconteceu por volta das 22h30 da noite desta sábado, 27 de julho de 2013. As vítimas ficaram presas as ferragens. 

Os natalenses retornavam do Rio de Janeiro, quando passavam por Caratinga/MG foram surpreendidos por um Vectra de placas GOV 6464, licenciado para Iapu/MG, com 4 passageiros, sendo que o motorista José Roberto de Sousa aparentava embriaguês. José Roberto (foto a esquerda) sobreviveu ao impacto, mas dois passageiros do Vectra (pai e filho) faleceram. Havia embalagens de cervejas dentro do veículo. O outro sobrevivente sofreu forte pancada na cabeça (foto a direita). 

O motorista e este sobrevivente (nome não revelado) foram levados pela ambulância do corpo de Bombeiros para o hospital da cidade. O motorista do Vectra foi conduzido pela Policia para a delegacia local. Após o acidente, o micro ônibus, Daniel Fernandes agradeceu ao apoio de todos e disse que os passageiros do micro-ônibus de Natal, assim como o motorista, estavam bem. O veículo para seguir viagem, no entanto, precisou de reparos. Não existe uma data precisa de quando vão chegar ao Rio Grande do Norte 

César Alves/Jornal Defato via TN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário