domingo, 7 de julho de 2013

Jovem de 22 anos é morto a tiros em São José de Mipibu no começo da noite deste domingo(06)


"BISSON" Assim que era mais conhecido o jovem morto a tiros na noite deste domingo(06) na comunidade do Bairro Novo em São José de Mipibu.

José Everton da Silva tinha 22 anos de idade, e segundo o PM Marcos que esteve no local para fazer o isolamentos do corpo, informou aoDigital Mipibu que a vítima, estava dentro de uma casa por volta das 19:30  quando foi surpreendido por três elementos não identificados e alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo o PM Marcos da guarnição 321, BISSON" era viciado em drogas, não tinha passagens pela polícia, mas o mesmo era apontado como autor de vários roubos na cidade.

Do lado do corpo da vítima uma MARICA foi encontrada pela polícia.

A Polícia contou ainda que no carnaval deste ano, BISSON" teve um irmão morto dentro casa enquanto dormia onde o alvo era o BISSON" e não o irmão dele. Disse.

A guarnição 321 compareceu ao local para o isolamento da área e aguardar a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia ITEP. Com esse, soma 4 homicídio em um mê na cidade de Mipibu. para ser investigado pela Polícia Civil de São José de Mipibu.



Fonte; Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário