quarta-feira, 10 de julho de 2013

Carreta tomba próximo à ponte Newton Navarro

Uma carreta de 12 metros de extensão tombou no início da tarde desta quarta-feira (10) na rótula da avenida João Medeiros Filho, que dá acesso a ponte Newton Navarro, no sentido zona norte – Centro. O motorista do veículo, Orlando José da Silva, 45 anos, ficou com alguns ferimentos leves, mas não houve vítimas graves no acidente.
Edu BarbozaCarreta tombou em cima do canteiro e não deixou trânsito congestionadoCarreta tombou em cima do canteiro e não deixou trânsito congestionado

De acordo com o motorista, por volta das 13h10, ele parou a carreta no semáforo e, quando estava saindo sentiu o baú tombando para a esquerda. O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) foi até o local para fazer o isolamento da área e confirmou a versão do condutor. “Segundo informações das pessoas que viram o acidente, a roda traseira esquerda travou na hora da curva”, disse um agente da CPRE.

O trânsito na região não foi prejudicado pelo acidente, já que a carreta tombou em cima de um canteiro. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e não foi constatado ingestão de álcool.

Fonte: TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário