sábado, 8 de junho de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO PREFEITO ARLINDO DANTAS PROMOVE TOUR COM A MÍDIA MIPIBUENSE.



A Assessoria de Comunicação do Prefeito Municipal, Arlindo Duarte Dantas convidou todos os blogueiros mipibuenses para um tour nas obras que foram e ou estão sendo realizados pelo município, fomos as comunidades de: Ribeiro, Manimbu e Laranjeiras do Abdias.


Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal com uma comitiva de vereadores acompanhou o prefeito que concedeu coletiva a imprensa em almoço no Camarão do Olavo em Nísia Floresta, após a realização do tour.


A participação do Legislativo nas diversas ações desenvolvidas fora do prédio legislativo mostra a nova Câmara Municipal, que vem desenvolvendo um excelente trabalho.

RIBEIRO

A Prefeitura em parceria com o Governo do Estado está realizando o alargamento da RN que cruza a comunidade até Laranjeiras do Abdias.


O Secretário de Obras, José Eduardo Sales cedeu um espaço para a construção de um campo de futebol, e também a doação de um trator para o corte de terra na comunidade, ficando a prefeitura com a responsabilidade de colocar o combustível para que pudesse atender a dezenas de agricultores que necessitam do corte de terra para realizam o plantio de sementes.

MANIMBU


Na comunidade de Manimbu as reformas do Centro Social, onde funcionará uma ouvidoria da Secretária de Obras para aquela região e a reforma da praça, além da reforma da Escola Jenuíno de Souza Menino ainda em andamento.

ABDIAS

Em Laranjeiras do Abdias fomos a creche que está sendo reformada e receberá toda a comunidade da Rua da mina e adjacências. Ainda em abdias, o Prefeito nos mostra o terreno onde será construído o campo de futebol que segundo o mesmo terá inicio no próximo dia 10, mas que não tem prazo para terminar e o calçamento, bem como a reformas da Escola Ceru na comunidade.


Reforma da Escola Ceru


O vereador Jean Nerino, nos mostra com entusiasmo onde será perfurado um poço que atenderá a comunidade vizinha ao campo, como também servirá para irrigação do campo de futebol. Segundo o vereador além deste mais 6 poços serão perfurados em diversas comunidades, como por exemplo, Arenã, Pau Brasil, Taborda tudo em parceria com o A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMAR).

Fonte: Blog Carlos Silva

Do Blog:

Parabéns ao Prefeito Arlindo Dantas, pela iniciativa. É a todos os Blogs que estiveram presente ao evento. Porque através da mídia local o prefeito pode mostrar ao povo de São Jose de Mipibu, como se governa com transparência.

Ao Blog Carlos Silva, excelente matéria, digna de ser postada. continue assim, você vai longe.

Abraço. 

SGT  NORMANDO
EDITOR DO BLOG NÍSIA EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário