quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mulher é presa usando identidade falsa para visitar detento em Alcaçuz. Suspeita foi flagrada durante a revista no dia em que completou 18 anos.


Foto: Cedida

Agentes penitenciários do presídio Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, prenderam, na tarde desta quarta-feira (26), uma jovem de 18 anos que visitava um preso do local com identidade falsa. Rayane Carla Silva Barbosa usava o nome de Maria Carvalho de Oliveira Bezerra e foi surpreendida na saída do presídio. 

Segundo Dinorá Simas, diretora da unidade, a prisão só foi possível após a equipe receber uma denúncia anônima. "Não foi a primeira vez que a garota entrou no presídio desta forma, era quase impossível identificar a fraude de imediato visto que o documento tem carimbo e registro do ITEP", disse.

A suspeita estava de saída quando um agente a chamou pelo nome verdadeiro e imediatamente ela respondeu. Em seguida Rayane foi levada para a sala da direção e confessou que estava portando realmente uma carteira de identidade falsa. Perguntada sobre a origem do documento a jovem preferiu se calar e não revelando como tinha conseguido a documentação com tanta semelhança a uma original.
Um outro detalhe que chamou atenção da direção de Alcaçuz foi o fato de Rayane ter completado 18 anos no mesmo dia da prisão, a jovem nem sabia que ela estaria aniversariando. Após um breve interrogatório Rayane foi conduzida para a delegacia da cidade onde foi autuada e em seguida encaminhada para o Centro de detenção provisória feminino de Parnamirim. 
Fonte: PortalBo

Nenhum comentário:

Postar um comentário