terça-feira, 28 de maio de 2013

Conheça atrações nacionais que estarão em Natal para Fifa Fan Fest Thiaguinho, Leonardo, Margareth Menezes, Olodum, Parangolé e Araketu são principais nomes anunciados. Arena será montada na Praia do Fort


Thiaguinho é uma das atrações do Fifa Fan Fest (Foto: Divulgação)
Thiaguinho é uma das atrações do Fifa Fan Fest
em Natal (Foto: Divulgação)
Estão definidas as atrações nacionais que vão se apresentar em Natal durante a Copa do Mundo de 2014, no palco do Fifa Fan Fest. Os shows serão realizados em área próxima ao Forte dos Reis Magos, na Praia do Forte, em mesmo espaço que abrigou o evento religioso "Bote Fé", em 2012. A expectativa é reunir 15 mil pessoas por dia.
Para Natal, estão confirmados shows de Araketu, Dorgival Dantas, Harmonia do Samba, Jammil e Uma Noites, Jeito Moleque, Leandro Sapucahy, Leonardo, Margareth Menezes, Marina Elali, Netinho, Olodum, Parangolé, Raça Negra e Thiaguinho. As atrações locais estão sendo definidas em comum acordo entre a Prefeitura e a Rede Globo.
Arenas
Um time formado por cerca de 2.000 artistas brasileiros se apresentará nas 12 arenas do Fifa Fan Fest durante a Copa do Mundo, nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, que sediarão os jogos do Mundial.
Em uma parceria da Globo com a Fifa e as Prefeituras das cidades, as arenas vão transmitir todos os jogos da competição, além de sediar pelo menos 10 atrações por dia, com uma programação que inclui shows musicais, apresentação de DJ’s, artistas locais, concursos e apresentações de humor, teatro e de dança. Também é esperada a presença de apresentadores da Globo em cada um dos 12 palcos, entre os dias 12 de junho e 13 de julho de 2014. A entrada é gratuita em todas as arenas.
Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário