quarta-feira, 22 de maio de 2013

Caçamba se solta de caminhão e mata dois jovens que trafegavam em moto


Vítimas estavam no sentido contrário e foram atingidas em cheio, em Felipe Camarão

Dois homens morreram, na noite desta quarta-feira (22), após serem atingidos pela caçamba que se soltou de um caminhão. As vítimas, identificadas como Marcos Herculano de Oliveira, de 26 anos, e Daniel Augusto Lopes da Silva, de 24 anos, estavam em uma motocicleta Honda Fan 125 e tiveram fraturas múltiplas, morrendo no próprio local.
 

 
O acidente teria sido provocado após a trava da caçamba, carregada de banheiros químicos, que estava sendo rebocada pelo caminhão se soltar e atravessar a pista. A colisão com os dois homens que vinham em uma moto no sentido contrário aconteceu no KM 4,1 na BR 226, em Felipe Camarão, próximo ao local conhecido como “Curva da Morte”.
O caminhão envolvido no acidente pertence a empresa Limpadora Riograndense. O chefe de investigação da Delegacia de Plantão da Zona Sul, Flauberto Bezerra, informou que o motorista do caminhão fugiu do local logo que parou o veículo e viu a gravidade do acidente.
Os dois jovens que estavam na motocicleta não tiveram tempo de socorro. A moto ficou praticamente destruída e eles tiveram várias partes dos corpos quebradas. Ainda de acordo com o policial Flauberto, o caminhão estava trafegando no sentido Natal–Macaíba e as duas vítimas vinham no sentido contrário.
 
Fonte: PortalBo

Nenhum comentário:

Postar um comentário