quarta-feira, 29 de maio de 2013

Após menos de 24h, bandidos voltam a Princesa Isabel

Após menos de 24h, bandidos voltam a Princesa Isabel

Após menos de 24h, bandidos voltam a Princesa Isabel e comércio fecha as portas 


Após menos de 24h do ‘bangue bangue’ ocorrido ontem, terça-feira (28), o município de Princesa Isabel voltou a ser palco da ação de criminosos na manhã desta quarta-feira (29).

O grupo que causou pânico ontem na população voltou à cidade e os comerciantes amedrontados fecharam o comércio local. Os bandidos inclusive trocaram tiros com a polícia local e informações preliminares dão conta que pelo menos três pessoas teriam morrido, no entanto, a informação não foi confirmada pela polícia.

Policias de três batalhões, além de helicópteros da cidade de Pernambuco e policiais da Paraíba trabalham em conjunto para deter a ação dos criminosos na divisa dos dois Estados.

A ação conta com todo o efetivo do 23° e 14° batalhões da Polícia Militar de Pernambuco, localizados em Afogados da Ingazeira e em Serra Talhada, respectivamente, além do Grupo de Forças Especiais da PMPE, Polícia Civil pernambucana, com o reforço de membros da Polícia Militar da Paraíba (PMPB). O helicóptero da PMPE está sendo usado na ação. Ainda de acordo com informações de fontes da Rádio Pajéu AM, o bando estaria cercado e pessoas teriam sido feitas reféns. A ação praticamente parou os municípios da região. Ruas, escolas e comércio foram fechados. As pessoas estão recolhidas dentro das casas com medo.

Na tentativa de fugar, os bandidos também já provocam terror no município do Estado vizinho de Pernambuco, em Santa Rosa. Segundo informações divulgadas pela Rádio Transertaneja/FM, que fica localizada no município de Afogados, a polícia pernambucana fechou o cerco na manhã desta quarta-feira (29) para deter os criminosos que já teriam feito um popular de refém.

Como medida de precaução, o prefeito da cidade pernambucana determinou que não houvesse aula hoje nas escolas municipais para proteger os alunos.

O jornalista André Gomes, natural do município de Princesa Isabel, confirmou em sua página no twitter o retorno dos bandidos à sua terra natal na manhã de hoje, o que teria voltado a provocar terror entre os moradores.

"Meus familiares estão todos trancados dentro de casa, amedrontados", relatou.


Fonte: PBAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário