quinta-feira, 18 de abril de 2013

Soldado da Polícia Militar é executado no Planalto Vítima estava de folga e foi morto com dois tiros na nuca.


Foto: Cedida











Um soldado da Policial Militar foi executado com dois tiros na nuca, na tarde desta quinta-feira(18), na rua Maranata, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. Segundo a assessoria de imprensa da PM, a vítima foi identificada como sendo João Maria da Silva, de 40 anos. M. Silva, como era conhecido, estava lotado Cipgd (Companhia Independente de Guarda).
De acordo com o aspirante Eduardo, oficial de dia do 9º Batalhão da PM, a viatura 931 foi a primeira guarnição a chegar ao local por volta das 14h. A população informou que o corpo de um homem estava estendido na entrada de uma comunidade conhecida como Leningrado. Os policiais foram até o ponto indicado e encontraram o soldado deitado no chão já sem vida. " Não recebemos nenhuma informação dos moradores sobre o crime, ninguém quer se comprometer e por isso mantém a lei do silêncio", disse.
O policial disse ainda que a vítima trabalhava no presídio Estadual de Parnamirim, estava de folga e pilotava a motocicleta sozinho. Os peritos do ITEP examinaram o corpo do soldado ainda no local e revelaram que M.Silva foi morto com seis tiros, sendo que dois atingiram a nuca, caracterizando uma execução. 

Os motivos do assassinato ainda são desconhecidos, os amigos de farda da vítima relataram a reportagem do Portal BO que M.Silva nunca apresentou comportamento qeu duvidasse de sua idoneidade, o que reforça ainda mais o mistério. O caso será investigado no 11º distrito policial. 

Fonte: PortalBo

Nenhum comentário:

Postar um comentário