segunda-feira, 1 de abril de 2013

Polícia considera envolvimento de funcionários em arrombamento de caixa eletrônico em shopping

Quatro homens armados arrombaram um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal de um shopping de artesanato localizado na praia de Areia Preta, na zona Leste de Natal, na madrugada de hoje (1º). De acordo com a polícia, os criminosos tinham as chaves que abrem a porta que dá acesso ao terminal, o que leva os policiais que atenderam a ocorrência a acreditarem no envolvimento de funcionários na ação.


Foto: Ilustração.


O subtenente Itamar Feliz, da Companhia de Policiamento de Turismo (Cptur), contou que a quadrilha invadiu o estabelecimento por volta das 2h e rendeu os dois vigilantes que estavam no local. “Eles amarraram os dois e em seguida utilizaram de um maçarico para arrombar o caixa”, detalhou.



Feliz confirmou que um dos vigias, inclusive, teve o braço fraturado durante o assalto e está internado em um hospital. Depois de recolherem o dinheiro do terminal eletrônico, quantia não divulgada, os homens fugiram e não foram mais vistos. Os quatro também levaram os computadores que armazenam as imagens das câmeras de segurança.



Ainda segundo o subtenente Itamar Feliz, outra atitude dos assaltantes que aponta para o envolvimento de pessoas que trabalhavam no shopping no crime é o fato de eles terem arrombado somente o terminal da CEF. “Havia um caixa 24h  que não estava abastecido e eles não o violaram”, explicou.



Depois de acionados, os policiais ainda realizaram diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelo arrombamento, no entanto ninguém foi preso e a polícia ainda não tem suspeitas sobre quem pode ter cometido o delito.

Fonte: TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário