terça-feira, 23 de abril de 2013

Polícia Civil da cidade de São José de Mipibu prende suspeito de matar a doente mental conhecida por "BONECA"


Irenildo Luis do Nascimento de 29 anos de idade, foi preso no começo da tarde desta terça-feira(23), pela Polícia Civil da cidade de São José de Mipibu por meio de um mandato de prisão.

Nildo ( suspeito ),

Irenildo ou "NILDO" como é mais conhecido, é natural do estado da PB e é um dos suspeitos de ter matado com requintes de crueldades, a deficiente mental Maria Marluce da Silva(BONECA), de 47 anos de idade, na noite da última quinta-feira(19), em uma casa em construção às margens da BR 101 mas que só foi encontrada na manhã seguinte.

"BONECA" (vítima)






















Segundo o chefa de investigação da cidade, "NILDO" é apenas um dos suspeitos. "Além dele, ainda tem mais dois com a perticipação já confirmados no crime, e está faltando agora apenas prisão dos mesmos que não vai demorar." Disse.

BONECA " Foi encontrada sem roupas e com uma blusa encobrindo toda sua cabeça com marcas de asfixia mecânica e com dois paus introduzidos, sendo um na vagina e outro no ânus. 

A polícia disse ainda ao Digital Mipibu, que a vítima foi agredida por "NILDO" uma noite antes de se morta. O mesmo já tem várias passagens pela polícia acusado de furtos e tráfico de drogas. Uma das prisões foi na cidade de Parnamirim/RN.

Fonte: Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário