quarta-feira, 3 de abril de 2013

Jovem leva dois tiros no rosto e pega táxi para ir a hospital em Natal Tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira (3). Vítima não esperou chegada do Samu e foi de táxi para o hospital.



Igor JácomeDo G1 RN
Rapaz cortava cabelo quando sofreu atentado (Foto: Saulo de Tarso)Rapaz cortava cabelo quando sofreu atentado
(Foto: Saulo de Tarso)
















Um rapaz levou dois tiros no rosto em uma tentativa de homicídio ocorrida no final da manhã desta quarta-feira (3) na avenida Boa Sorte, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava cortando o cabelo em um salão de beleza quando sofreu o atentado. A vítima não esperou socorro do Samu e foi de táxi para o hospital.
De acordo com populares que presenciaram o fato, dois homens chegaram em uma bicicleta, disparam três vezes contra o rapaz e fugiram. Dois disparos acertaram o rosto da vítima. “Ele estava sangrando bastante e tinha dificuldade de falar”, relatou o universitário Saulo de Tarso, que chegou minutos após o crime e fotografou o rapaz antes dele pegar um táxi para ir ao hospital.
“Nós recebemos duas ligações informando que um homem tinha sido alvejado. Mas, quando nossa guarnição chegou ao local, ele já havia sido socorrido”, afirmou o tenente Santos, oficial de serviço do 4º Batalhão da PM.
O universitário contou ao G1 que, mesmo ferido, o jovem permaneceu consciente, mas não esperou a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Ele pegou um táxi e foi para o Hospital Santa Catarina”, acrescentou Saulo.
A Polícia Militar fez diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.
Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário