terça-feira, 5 de março de 2013

Previsão para a semana é de chuva em todo o estado



Da Tribuna do Norte


Os moradores de Natal e do interior do Rio Grande do Norte terão uma semana com chuvas. É o que prevêem os meteorologistas. As maiores incidências serão na região litorânea, mas também estão previstas precipitações no Seridó, Oeste e Alto Oeste potiguar.

De acordo com o site Clima Tempo, a previsão em Natal é de sol com muitas nuvens durante toda a semana. As temperaturas vão variar entre 32ºC e 24ºC. Já para o seridó, a tendência é de que a segunda e terça-feira seujam ensolaradas, mas com pancadas de chuvas ao fim da tarde. Entre a quarta e sexta-feira a previsão é que o céu esteja encoberto, com possibilidade de chuva a qualquer hora e a temperatura variando entre os 36ºC e 25ºC.

No Oeste, a previsão também é que as chuvas comecem na quarta-feira (6). Na sexta, no entanto, a expectativa é de sol, com pancadas de chuva somente à noite. A temperatura deve girar entre os 37ºC e 23ºC. No Alto Oeste, a expectativa é que as chuvas ocorrem entre a quarta e sexta-feira. As températuras vão variar entre 38ºC e 25ºC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário