domingo, 3 de março de 2013

Polícia registra duplo homicídio em Goianinha


Magnus NascimentoManoel Gomes Teixeira Neto é filho de Wober de Souza Teixeira, vereador em Espírito SantoManoel Gomes Teixeira Neto é filho de Wober de Souza Teixeira, vereador em Espírito Santo
A Polícia Militar registrou, por volta das 23h de ontem, um duplo homicídio na estrada que liga os municípios de Goianinha e Espírito Santo. Manoel Gomes Teixeira Neto, 20 anos, e José Costa de Lima Júnior, 21 anos, foram encontrados com perfurações de bala na cabeça no meio de uma plantação de cana-de-açúcar. O carro de uma das vítimas não foi encontrado. Segundo o Chefe de Operações do Interior, major Flávio, o crime tem características de execução. "Os autores do homicídio duplo evadiram-se do local e não foram encontrados. Existe a possibilidade de  ter sido uma execução", falou.

Os corpos dos rapazes foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e, até o momento, não foram liberados. Manoel Gomes era filho do vereador em Espírito Santo, Wober de Souza Teixeira (DEM). A mãe da vítima, a dona de casa Marilene Nascimento de Carvalho Teixeira, está no Itep aguardando os procedimentos para liberação do corpo. José Costa é filho de um policial militar aposentado.

Magnus NascimentoA mãe de Manoel aguarda no Itep pela liberação do corpoA mãe de Manoel aguarda no Itep pela liberação do corpo
Marilene contou que o filho era estudante de Matemática na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e não tinha inimigos. "Era um menino muito bom, sem vícios", esclareceu. Ela explicou ainda que a família suspeita que o crime foi um latrocínio com a participação de duas mulheres desconhecidas. Segundo Marilene, ontem à noite, Manoel e José Costa estavam bebendo em um bar localizado em Espírito Santo quando as mulheres chegaram de moto. "Era uma loira e uma morena. Ninguém conhecia essas mulheres".

O motivo para a desconfiança da participação da dupla no homicídio é o fato de algumas pessoas afirmarem terem visto as mulheres próximas ao local onde os corpos foram encontrados. "Um pessoal passou e por lá e disse que viu as duas. É muito estranho que isso tenha acontecido", contou Marilene.

O vereador Wober Teixeira e a própria Marilene também estiveram no bar na companhia do filho, mas foram para casa mais cedo. "Ele ficou com essas duas moças e o colega José Costa", explicou Marilene. O carro de Manoel Gomes - um Fiat Uno, cor vinho, placas de Várzea com final 2452 - está desaparecido. "Acredito que foram essas mulheres que levaram o carro e mataram meu filho", disse.
Fonte: TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário