terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Quadrilha tranca policiais dentro de delegacia e explode banco no Agreste da Paraíba


banco
Duas agências bancárias do Banco do Brasil foram alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira (8), na Paraíba. As explosões ocorreram nas cidades de Lagoa Seca e Arara, ambas localizadas na região do Agreste paraibano. Em Lagoa Seca, antes de praticar o crime, a quadrilha foi até a delegacia da cidade – que também abriga o destacamento da Polícia Militar – e trancou o portão do prédio para evitar que os policiais conseguissem retirar a viatura e saíssem em perseguição.
Segundo informações da Polícia Militar, a agência de Lagoa Seca que funciona na rua Central da cidade, ficou completamente destruída. Teto, portas, móveis e os caixas eletrônicos na área de atendimento foram danificados. Os assaltantes chegaram em dois carros. De forma rápida, parte dos ladrões arrombou a porta da agência e os criminosos instalaram os explosivos, quanto que os outros comparsas cuidavam em dar suporte a ação.
Na hora do crime, apenas dois policiais militares estavam de plantão na cidade. Eles foram informados da explosão por vigilantes noturnos que trabalham na cidade. Os agentes de segurança ainda demoraram a sair porque tiveram que primeiro quebrar o cadeado e a corrente que os bandidos colocaram no portão da delegacia. “Eles foram bem audaciosos e planejaram tudo com antecedência” comentou um PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário