quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Policial Militar perde sua vida em prol da segurança pública




Há momentos que sentimos vergonha de sermos brasileiros. Assista este vídeo e tire suas conclusões a respeito dos dias em que vivemos. O que não podemos jamais é nos redermos à essa pouca vergonha que assola a nossa nação.

Por aqui quem faz o correto, ao final das contas termina sendo o errado. O que você faria se fosse essa policial que está conversando com esse bandido? Eu, particularmente, não estaria nem aí, frente a frente com esse marginal, pois a família dele neste momento também estaria "chorando" a morte dessa anomalia, assim como a do policial morto. Direitos humanos? Tenha paciência!

Em um país que é regido por "LEIS" falhas e, a população é assolada pela criminalidade, só nos resta uma coisa: Tirar todos os bandidos que são responsáveis por criarem esta "LEIS" e coloca-los em seu devido lugar, que é a cadeia. Afinal de contas, quem é conivente com bandido, para mim não passa de outro bandido.

Peço desculpas aos leitores se em algum momento tenha me exaltado, mas já não aguento mais tanta sujeira sendo varrida para debaixo do tapete. Chega de tanta hipocrisia...lugar de bandido é na cadeia; não entre nós, povo humilde, honesto e trabalhador. E olhe que na cadeia, o salário pago às famílias dos marginais, no Brasil chamado de "AUXÍLIO RECLUSÃO" é maior que o salário mínimo que você ganha após logos trinta dias trabalhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário