sábado, 29 de dezembro de 2012

SÃO JOSÉ DE CAMPESTRE » Quadrilha explode caixas eletrônicos do BB no interior do RN


FOTO: ILUSTRAÇÃO.

Quatro caixas eletrônicos do Banco do Brasil do município de São José do Campestre, situado a 97 km de Natal, foram explodidos por uma quadrilha com cerca de 10 homens, fortemente armados, na madrugada deste sábado (29), por volta das 3h30. A informação foi confirmada pelo coronel Reinaldo, comandante da Polícia Militar no interior. Ele conta que o grupo se dividiu em dois carros e motocicletas. Na ocasião, quatro bandidos cercaram o destacamento da cidade, onde estavam dois policiais militares, e impediram que eles reagissem, enquanto o restante do grupo tratou de violar os terminais com explosivos.

Segundo o coronel Reinaldo, os bandidos praticaram toda a ação de cara limpa, e não se tem informação da quantia levada. O comandante da PM no interior ainda revelou que os dois policiais da cidade conseguiram entrar em contato com o Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas (Ciosp), pedindo por reforço, mas a rápida ação do grupo evitou o confronto.

Após a destruição da agência, o coronel Reinaldo disse que acredita que o estabelecimento tenha circuito interno, e dessa forma poderá ser verificado. Diligências foram realizadas com apoio de viaturas de cidades vizinhas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário