quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Troca de tiros em posto de gasolina deixa um bandido morto e um policial ferido



Na madrugada desta quinta-feira (1º), por volta das 2h30, dois bandidos em tentativa de assalto a um posto de combustíveis na avenida João Medeiros Filho foram surpreendidos por policiais, que deixaram um morto e outro fugitivo. Segundo a Delegacia de Plantão da Zona Norte os bandidos contavam com ferramentas específicas para arrombamentos.

De acordo com Maurícia, agente da Polícia Civil da Delegacia de Plantão, os bandidos estavam em uma moto bros 150 de cor vermelha com queixa de roubo. No local, os frentistas foram rendidos e obrigados pelos assaltantes a dar seus uniformes para que quem passasse no local não desconfiasse do que acontecia.

Já fardados, os bandidos tentaram arrombar o cofre do posto com a serra, as chaves de fenda, dois pés de cabra e uma talhadeira que tinham em posse. Durante as tentativas de arrombamento, um policial de folga que ia à conveniência do posto percebeu a movimentação e então começou uma troca de tiros. 
Fonte: TN

Segundo a agente do plantão, os bandidos ainda não foram identificados mas sabe-se que um terminou morto e o outro fugiu a pé e não levou nada do estabelecimento. O policial foi ferido, encaminhado ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho e, segundo o hospital, passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário