sexta-feira, 2 de novembro de 2012

NORE prende jovem por trafego de drogas em Assu



O Núcleo de Operações Rodoviário Estadual – NORE de Assu, prendeu na noite desta quinta-feira(01) mais um acusado envolvido na venda de droga na cidade. A prisão aconteceu por volta das 18h30, no conjunto Parati 2000, próximo a antiga Peixada Mossoró.  O acusado Edigleison Jhon Bezerra de Araújo, 21 anos, foi pego com um tablete de maconha, vários plásticos prontos para a embalagem da droga e cerca de R$ 110 em dinheiro fracionado.

Os militares chegaram ao local da prisão, por se tratar um ambiente onde existiam várias denuncias de tráfico de drogas naquela local.E durante o patrulhamento, os policiais perceberam uma atitude suspeita de algumas pessoas que se encontravam na esquina da rua. Observaram que um rapaz que estava de camiseta amarela, arremessou o material ao chão para despistarem a policia, mas não conseguira evitar a abordagem. 

Os suspeitos disseram à PM que estavam no local apenas conversando, contudo os agentes do NORE já tinham visto o momento em que Edigleison tentou se desfazer da maconha. Foi solicitado o apoio da equipe da Força Tática, para que pudessem realizar a revista pessoal nos suspeitos. Com a chegada do apoio foi encontrado o dinheiro, que de início o acusado disse ter recebido de seu pai. O entorpecente foi localizado embrulhado em um saco plástico junto com pequenos papelotes que são utilizados para enrolar o produto.

Passado alguns minutos após a abordagem, foi realizada uma verificação na casa do suspeito que confessou que as drogas que possuía já tinham sido apreendidas e que vendia apenas para sustentar o vício. Alegou ainda que do dinheiro encontrado R$ 75 era da venda e o restante foi dado a ele.

Edigleison foi encaminhado à delegacia de plantão em Mossoró, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas, ele foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Assu onde lá ficará a disposição da justiça.






Fonte: NORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário