quinta-feira, 15 de novembro de 2012

EM DESTAQUE O NORE DE ASSU



No trânsito das cidades as pessoas cumprem diversos papéis como cidadãos. Quando estão dentro de um veículo - seja um carro, ônibus, moto ou bicicleta - são motoristas ou passageiros e devem comportar-se com segurança, dirigindo com atenção, usando capacete ou cinto de segurança nos bancos da frente e traseiros. Quando estão caminhando, são pedestres e também devem ser responsáveis e cuidadosos no trânsito.
O pedestre deve cuidar da sua segurança e andar com muita atenção, pois não possui acessórios ou equipamentos de proteção contra as situações de risco que enfrenta no dia-a-dia do trânsito. Por isso é muito importante seguir algumas regras de comportamento, como respeitar as placas, faixas e sinalizações, para prevenir acidentes.
VAMOS IMAGINAR O TRÂNSITO SEM O NORE:


NORE(Núcleo de Operações Rodoviário Estadual) Sem fiscalização, as calçadas ficariam intransitáveis e o trânsito viraria um caos, e os acidentes seriam constantes, a falta de respeito, sem falar em inúmeros veículos roubados, e sem nenhuma condições de uso que circulavam pelas ruas de nossa cidade.
Graças a Deus que é só uma imaginação!
Parabéns ao NORE pelo trabalho realizado sempre com exito em Assu e região, o NORE que hoje tem a frente o Tenente Ferreira Lima.

Fonte: http://www.focoelho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário