quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Corpo de noivo que caiu sobre copo no Rio de Janeiro é velado em Manaus Fabio Maciel morreu após cair sobre a tulipa de vidro que tinha no bolso. Sargento da Marinha é velado na casa da família na Zona Oeste.


Sargento da Marinha, Fábio Jefferson Maciel, de 33 anos, é velado na casa da família em Manaus (Foto: Camila Henriques/G1 AM)Sargento da Marinha, Fábio Jefferson Maciel, de 33 anos, é velado na casa da família em Manaus (Foto: Camila Henriques/G1 AM)
Desde a madrugada desta quarta-feira (21), amigos e familiares do sargento da Marinha, Fábio dos Santos Maciel, que morreu na segunda-feira (19) durante a festa do próprio casamento, no RJ, se despedem do ex-militar. O corpo está sendo velado na casa da família dele, na Zona Oeste de Manaus. O sepultamento será realizado nesta quinta-feira em local ainda a ser definido.
Noivo morre durante festa de casamento ao cair sobre tulipa de vidro (Foto: Facebook/Reprodução)Noivo morre durante festa de casamento ao cair
sobre tulipa de vidro (Foto: Facebook/Reprodução)
Fábio Maciel morreu aos 33 anos, após cair sobre a tulipa de vidro que tinha no bolso. De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, um dos cacos de vidro cortou a veia femoral do noivo, que já chegou morto ao Hospital municipal Paulino Werneck, na Ilha, por volta de 2h30.

O primo do sargento, Alan Maciel, de 29 anos, que participou da cerimônia de casamento e chegou a poucas horas em Manaus, disse que a família lamenta a perda. "Ele era mais que um primo, era um irmão. Dias antes do casamento, eles [ sargento e a esposa] ficaram na minha casa na Ilha do Governador. Minha mãe foi a madrinha do casamento", disse ele.

"Colocar taça no bolso é uma tradição dos fuzileiros. Ele era muito brincalhão e acabou morrendo durante uma brincadeira", disse André Alexandre, 34, que também é primo do noivo.Alan Maciel contou ao G1 que a festa de casamento foi emocionante e que o sargento agradeceu muito a presença da família. "Ele era muito querido e apesar de morar longe, fazia questão de manter contato com a família", contou.
O velório de Fábio Maciel está restrito à família e a imprensa não teve acesso ao local. Ainda segundo o primo, a mãe do sargento e a esposa dele, que também veio a Manaus para o enterro, não querem falar sobre o caso.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário