terça-feira, 16 de outubro de 2012

Polícia Militar fecha quatro casas de jogos de azar em menos de duas horas


Aldair DantasAção para fechar casas de jogos no Centro da cidade precisou ser adiantada pela políciaAção para fechar casas de jogos no Centro da cidade precisou ser adiantada pela polícia

Quatro casas de jogos em Natal foram fechadas nesta terça-feira (16), em Natal. Depois de "estourarem" um ponto de jogos de azar no Alecrim, os policiais militares do BP Choque fecharam outros três pontos onde funcionavam máquinas caça-níqueis, no Beco da Lama, Centro de Natal. Foram presas até o momento sete pessoas, entre usuários e donos de estabelecimentos.

De acordo com informações do tenente Marcelo Queiroz, do BPChoque, os policias já tinham programado a ação no Centro da cidade. Porém, precisaram adiantar o trabalho porque já havia sido noticiado o fechamento de uma casa de jogos de azar no Alecrim, quando um homem informou a policiais que havia sido assaltado e, ao averiguarem o local, os policiais identificaram que se tratava de uma casa de jogos de azar.
No Beco da Lama, os policiais fecharam as entradas e realizaram a ação, estourando os três pontos onde estavam as máquinas caça-níqueis e prendendo os responsáveis por cada estabelecimento. 

Ao todo foram apreendidas 63 máquinas (15 no Alecrim e 48 no Beco da Lama) e uma quantia de R$ 4 mil reais. Segundo o major Cardoso, comandante do BPChoque, nas proximidades de uma das casas havia uma espécie de escritório central de contabilidade, em que pode estar registrado a existência de mais casas de jogos de azar pela cidade; possibilidade a ser investigada pela Polícia Militar.
Fonte: TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário