quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O 2º Distrito de Polícia Rodoviário Estadual, sediado em Mossoró, apresentou nesta semana as estatísticas parciais do ano de 2012.




Redução de números de acidentes de trânsito diminui número de vítimas fatais
As ocorrências de trânsito teve uma reduçãod e cerca de 8% no período compreendido entre 1º de janeiro a 31 de agosto do corrente ano. O número corresponde a uma redução de 85 acidentes de trânsito nos Municípios de atuação do 2º DPRE.

A redução do número de acidentes de trânsito acarreta, ainda, uma diminuição dos danos materiais, feridos e vítimas fatais.

Segundo o Capitão PM Maximiliano Lopes, Comandante do 2º DPRE, a redução dos índices de acidente é decorrente da presença maciça dos Policiais Militares nas ruas, atuando repressivamente e no controle do trânsito em Mossoró e Municípios adjacentes.

Ainda durante o período compreendido entre janeiro e agosto, foram fiscalizados mais de 33 mil veículos, tendo sido lavrados mais de 2 mil autos de infrações.

"A sociedade osteana pode e deve continuar contando com os serviços do 2º DPRE. Estaremos presentes para fazer com que a Lei nº 9.503/97 (CTB) seja cumprida e, assim, tenhamos a oportunidade de não só sonhar com a tão desejada paz social, mas de caminhar a largos passos em suas realizações", declarou o Capitão PM Maximiliano Lopes.
Por Assessoria de Comunicação da PMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário