sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Serviço Social do Walfredo Gurgel procura por familiares de pacientes

O Setor de Serviço Social (SS) do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) procura por parentes ou amigos do paciente identificado por Geraldo André de Souza. Interno desde o último dia 6, o enfermo chegou ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho (PSCS) através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), dando entrada às 1h56 da madrugada, em estado grave de saúde. 

Informações preliminares dão conta que Geraldo moraria no bairro de Cajupiranga, no município de Parnamirim. Como características físicas ele aparenta ter mais de 40 anos, possui 1,80m de altura, pesa cerca de 80 kg, tem pele branca, uma tatuagem de Jesus no peito e outra não identificada no braço. 

O Serviço Social do HMWG também procura pelos amigos ou parentes do paciente, Gabriel dos Santos Tavares, internado em estado grave. Ele deu entrada na tarde do último dia 7 e, desde então, nenhum familiar ou conhecido parece ter conhecimento da sua internação no hospital.

Documentos encontrados em sua posse indicam que ele mora no endereço: Rua Senador Manoel Vilaça, no bairro de Felipe Camarão. Estas informações, porém, também não foram suficientes para que o Serviço Social do HMWG conseguisse identificar pessoas conhecidas de seu círculo familiar ou de amizades. 

Como características físicas, Gabriel tem pele de cor parda, olhos castanhos, cerca de 1,80m de altura e pesar 85 kg. Quando de sua internação, Gabriel vestia bermuda marrom e uma camisa com estampas azuis. 

Qualquer informação que possa levar a localização de familiares ou conhecidos destes pacientes deve ser repassada ao Serviço Social por meio dos números 3232-7533 / 3232-7617. O Serviço Social funciona de domingo a domingo, em plantões de 24h.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário