segunda-feira, 6 de agosto de 2012

LIGEIRINHAS DO NÍSIA EM FOCO

                              

SEGURANÇA: O juiz da comarca de Nísia Floresta, o Dr. Henrique Baltazar Vilar do Santos, irá pedir a interdição da penitenciaria de Alcaçuz em Nísia Floresta, por motivo de superlotação. Na semana passada aconteceu uma fuga de oito ( 8 ) detentos, logo apos um apagão. Os detentos usaram uma teresa feita de lenções e escalaram o muro de proteção, vindo assim ganha as ruas.

POLÍTICA: Gostaria de parabenizar os candidatos e toda a população de Nísia Floresta pelo o nível da campanha. Todos estão se respeitando e mostrando que política se faz com respeito. Até agora não ouve nenhum incidente envolvendo candidato ou eleitor do lado (A) ou lado (B). Estive observando algumas caminhadas e pode constatar que tudo estar saindo a contento e organizado, que continue assim. Tenho certeza que o cartório eleitoral estar acompanhado de perto toda a movimentação.

EDUCAÇÃO: A professora Rejane de Sousa, foi escolhida entre vários candidatos a participar de um curso de atualização em lingua espanhola, realizado pela SEEC/RN, por intermédio da SUEM, em parceria com a Consejería de Educación da Embaixada da Espanha no Brasil.









Um comentário:

  1. As ligeirinhas foram uma ótima idéia normando. Continue-as. Procure focar nestas três temáticas abordadas: segurança, saúde e educação.
    A título de sugestão você poderia analisar um pouco dos municípios de Monte Alegre e São José do Mipibu com estas ligeirinhas.
    Boa sorte.
    Continuo aqui só colhendo. RSRS

    ResponderExcluir