terça-feira, 14 de agosto de 2012

LIGEIRINHAS DO NÍSIA EM FOCO



SEGURANÇA: Na manhã desta terça-feira, 14, o Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva. prestigiou a aula inaugural do Curso Nacional de Multiplicador de Polícia Comunitária realizada no auditório da sede da Justiça Federal, em Natal. 

SAÚDE: O Ministério da Saúde anunciou nesta terça feira (14), em Brasília, a inclusão de duas novas vacinas no calendário oficial, para crianças menores de 5 anos. uma campanha nacional será realizada em todo o país entre 18 e 24 e pretende alcançar 14,1 milhões de crianças com até 4 anos, 11 meses e 29 dias. O dia de maior mobilização, chamado "Dia D", ocorre neste sábado (18), em 34 mil postos fixos - além de outros volantes, em escolas e parques - e terá o envolvimento de mais de 350 mil profissionais da saúde e 42 mil veículos.



EDUCAÇÃO: Estudantes, professores, gestores, esportistas e artistas participaram na tarde desta sexta feira (10), no auditório da Secretaria de Educação e da Cultura, da solenidade de encerramento de Semana do RN, em homenagem aos 511 anos da fundação do Estado. No evento, a governadora Rosalba Ciarlini entregou comendas aos potiguares  que se destacaram no biênio 2011/2012 com relevantes projetos e trabalhos em favor da comunidade, favor da educação, ciência, da tecnologia, do meio ambiente, do combate às drogas, dos direitos humanos e da formação dos cidadãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário