quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dois homens são mortos em Nísia Floresta; polícia investiga o caso



Dois homens foram mortos na noite de ontem (1º) e, Nísia Floresta. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Polícia de Nísia Floresta, mas o assassinato, que ocorreu por volta de 18h e teve características de execução, pode ter como motivação o tráfico de drogas.

As primeiras informações da Polícia são de que os homens residiam no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte de Natal. Um deles já foi identificado no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) como sendo Joaaby Darlann Maciel Taveira, de 21 anos, enquanto o outro é tido como "Leandro".

Segundo a Polícia, os dois homens estavam desde às 10 horas da manhã de ontem na chamada "rua da linha" com a rua Victor B. Da Cunha, no Loteamento das Bromélias, naquela cidade da região Agreste.

Outra informação é de que eles foram alvejados de dentro de um carro, de marca, cor e placa não identificados, no momento em que estavam sentado numa calçada ao lado da motocicleta, que estava estacionada, na qual eles passaram o dia andando naquela área periférica da cidade.

As duas vítimas estavam armadas e, segundo a Polícia, um deles ainda sacou da arma durante a ação do algoz, enquanto o outro não teve tempo de empunhá-la e caiu com ela na cintura.

Outra informação é de que um celular de uma das vítimas tocou diversas vezes e, numa ocasião, uma mulher estaria tentando falar com eles encomendando drogas e dizendo, tendo um policial disfarçado na escuta, que outra pessoa ia pagar o dinheiro que devia.

Se iam comprar, vender ou quitar dívidas de tráfico de droga, a Polícia ainda está investigando, mas sabe-se que, uma bolsa de um deles estava vazia, com uma uma muda de roupa - bermuda, camisa e boné e na bolsa de outro, daquelas que se carrega nas costa, havia um saco cheia de algemas descartáveis de plástico, além de um Boletim de Ocorrência (BO) sobre perdas de documentos.

Outra versão

Além da possível execução, também existe outra versão para o caso. Um policial militar de folga teria sido vítima de uma tentativa de assalto por parte dos dois homens. Durante a ação, o PM teria reagido e matado os criminosos. 
Fonte: TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário