sábado, 25 de agosto de 2012

DIA DO SOLDADO

A PMRN parabeniza todos os seus 9.600 integrantes
Foto: Ilustração


A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem a público felicitar todos os integrantes desta Corporação Militar que conta com 178 anos.

A PMRN destaca que, independente de graduação ou posto, todos os integrantes desta honrada Instituição são Soldados, pois lutam na defesa da sociedade diariamente, combatendo a criminalidade e garantindo a ordem pública em todo o Estado.

Em 178 anos de existência, a PMRN vem melhorando seus serviços, quer seja qualificando seus 9.600 homens e mulheres e valorizando e reconhecendo seus trabalhos em prol da sociedade. Recentemente, esse reconhecimento se deu com a implantação do subsídio, garantindo uma melhor remuneração e, consequentemente, em uma melhor qualidade de vida a todos os seus policiais.

Além disso, até o mês de setembro a PMRN estará recebendo mais equipamentos, viaturas e armamentos, garantindo, com isso, melhores condições de trabalho e uma melhor prestação do serviço de Segurança Pública no Estado.

Dessa forma, neste data em que se comemora o Dia do Soldado, a PMRN, agradece a toda a sociedade pela confiança nos serviços realizados pelos seus integrantes, os quais diuturnamente realizam o policiamento ostensivo em nosso Estado.

Por fim, a PMRN agradece mais uma vez a esses homens e mulheres que, ao ingressarem na Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, prestam o compromisso com a sociedade e com a Instituição, em defender a Ordem Pública, mesmo com o risco da própria vida. Compromisso este que merece todo o reconhecimento por sua honrada missão.

Parabéns aos Militares Estaduais! Parabéns aos nossos 9.600 Soldados que estão em serviço ativo e aos 3.000 que estão em inatividade!
Por Assessoria de Comunicação da PMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário