sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A Polícia Militar Deteve Três Homens Acusados de Assalto em Nísia Floresta



POTIGUAR 01 USADO NA OPERAÇÃO 

Por volta das 12h desta sexta-feira, 10, a guarnição de Polícia Militar em patrulhamento na praia Búzios foi abordada por um grupo de turistas que havia sido assaltado por três homens em um veículo modelo Gol de cor preta.

Os turistas relataram aos policiais que o veículo tinha seguido em direção à Nísia Floresta, então a guarnição se dirigiu ao suposto destino relatado pelos turistas. Ainda no caminho e na busca dos assaltantes, a viatura recebeu um comunicado via rádio da guarnição de Nísia Floresta, pois esta viu um carro preto seguindo em alta velocidade na direção de Tabatinga.

Após a informação, as guarnições seguiram em perseguição ao veículo, e nas proximidades de Campo de Santana, as guarnições conseguiram deter os três acusados de assalto no veículo.

Com os acusados foram encontrados vários celulares, bolsas, documentações das vítimas. Contudo as armas utilizadas para realizar o assalto foram descartadas pelos acusados na lagoa do Cururu.

Toda a operação não teria o êxito se não fosse pelo apoio incondicional das viaturas de São José de Mipibu, Nísia Floresta e o helicóptero Potiguar 01 da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte.
FONTE: PM/RN
DO BLOG
PARABÉNS À TODOS OS POLICIAIS QUE PARTICIPARAM DESTA OPERAÇÃO, TENHO CERTEZA QUE TODA A SOCIEDADE NÍSIAFLORESTENSE AGRADECE. 

            SGT NORMANDO
EDITOR DO BLOG NÍSIA EM FOCO

Um comentário:

  1. eu estava em buzios em uma moto quando esse carro gol preto quase bate em min, ele passou em um quebra-molas a mais de 100km/h, ele vinha tao rapido que a pareceu do nada e logo sumiu.

    ResponderExcluir