quarta-feira, 4 de julho de 2012

SERÁ QUE A SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO JÁ TEM UM PROJETO PRONTO PARA ADMINISTRAR O MUNICÍPIO DE NÍSIA FLORESTA?

                          


Transcorridos os dias de convenções, agora definido quem é quem, a partir do dia 06 próximo os dois grupos já estão liberados para começar suas campanhas políticas nas ruas, no corpo à corpo, fazer comício. Observando as Leis Eleitoras.
Nísia Floresta é uma cidade que precisa se  desenvolver mais. Alguns setores é como se tivesse parado no tempo. Agora, surge uma dúvida: Qual o grupo político  começa sua caça aos votos com um programa de governo já pronto? Que contemple todas as áreas? Será se eles foram discutidos com a sociedade? Há quanto tempo vem sendo discutido estes projetos de Governo?
Muito me preocupa quando os grupos políticos entram em um pleito sem um programa de governo e, no transcorrer do mesmo, inventam um plano de governo, discutido com meia dúzia de pessoas, sem debatê-lo com a sociedade, com as comunidades e por fim, sem ter condições de cumpri-los uma vez eleitos.
As administrações de Nísia Floresta não podem ser encaradas como uma aventura, muitas cidades vizinhas estão se desenvolvendo com projetos de governo discutidos com a sociedade e suas comunidades. O nosso povo precisa de projetos sérios, surgidos a partir de suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário