terça-feira, 17 de julho de 2012

MAIS DOIS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM MOSSORÓ


Policial Valdemir conduzindo a traxx utulizada pelas vítimas.
De acordo com o Tenente Eromar, 56 armas de fogo já foram apreendidas este ano em Mossoró, pela Rocam, e seis eleementos mortos em confronto.





Dois elementos foram mortos em confronto com a Polícia Militar ROCAM sob o comando do Tenente Eromar, fato ocorrido durante a tarde de terça feira, 17 de Julho de 2.012, por volta das 15 horas na Avenida Abolição no Liberdade II.

De acordo coma polícia, os elementos pretendiam praticar um assalto em um estabelecimento comercial, e ao perceberem a presença da viatura, que fazia patrulhamento de rotina, abriram fogo contra a mesma e tentaram fugir. Teve início  a perseguição, e terminaram sendo alvejados.

Os dois foram conduzidos na própria viatura da polícia  ROCAM para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não  resistiram a gravidade dos ferimentos e faleceram quando recebiam os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.
Uma das vítimas já foi identificada como sendo José Ribamar de Lima de apenas 17 anos de idade,que havia sofrido uma tentativa de homicídio na sexta feira 13 no Sumaré e passou pelo Tarcísio Maia tendo recebido alta no dia seguinte. A outra vítima,  era conhecida comoRuan Gordinho.
Os dois de acordo com as primeiras informações residiam no Planalto 13 de Maio. 
Com uma das vítimas a polícia encontrou duas armas de fogo. Um revolver calibre 32 e um 38.
Os corpos serão examinados no ITEP pelo médico legista de plantão, e em seguida serão entregues aos familiares para o sepultamento.
Mossoró agora contabiliza 70 mortes por arma de fogo e arma branca este ano.


FONTE: http://nasgarrasdapolicia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário