sexta-feira, 20 de julho de 2012

FESTA DO BALÃO DE NÍSIA FLORESTA ESTÁ SENDO ORGANIZADA PELA 1ª DAMA DO MUNICÍPIO


O NÍSIA DIGITAL FARÁ A COBERTURA OFICIAL DA VII FESTA DO BALÃO

Por Redação, do Nísia Digital.
Está confirmado! O blog Nísia Digital fará a cobertura oficial da VII Festa do Balão, em Nísia Floresta. A negociação entre o nosso diretor, Agripino Junior e a Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, foi concluída nesta semana. Além da cobertura fotográfica dos três dias de festa, o “ND” irá fazer a divulgação desse grande evento de nosso município, assim que a programação oficial for definida.
A edição de 2012 será a sétima da Festa do Balão e promete ser ainda melhor que a do ano passado. Este ano o evento acontecerá entre os dias 30 e 31 de agosto, e 1º de setembro. O local será o mesmo, ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, no centro da cidade.
Segundo a secretária de ação social de Nísia Floresta, a primeira dama Rosangela Galiza de Vasconcelos, que sempre esteve a frente do evento, “as atrações estão todas praticamente fechadas”. Sempre muito educada e carismática, a primeira dama ainda disse: “Estamos muito felizes em fazer esta parceria com o Nísia Digital, que tem feito o grande trabalho em prol da população de Nísia Floresta. Tenho certeza que essa parceria será excelente.”.
A secretária nos garantiu que, assim que as bandas foram todas confirmadas e o processo de licitação concluído, o Nísia Digital terá a informação em primeira mão, podendo então repassá-la para seus milhares de leitores. Então fiquem ligados em nossa página que, muito em breve, estaremos trazendo mais detalhes sobre a Festa do Balão!
DO BLOG
Parabéns ao Blog Nísia Digital por mais esta conquista, vocês merecem. Quanto aos organizadores do evento, gostaria de parabeniza-los por terem escolhido um meio de comunicação da terrinha. Valeu!!!!!
EDITOR DO BLOG NÍSIA EM FOCO
         SGT NORMANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário