quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sequestro ainda está sem solução

O sequestro do jovem empresário de 19 anos, ocorrido na madrugada do último domingo, ainda está em aberto. Até a noite de ontem, nenhuma fonte relacionada ao caso confirmava se a quadrilha de sequestradores já havia mantido contato com a família da vítima para tratar do início das negociações para pagamento do resgate. Oficialmente, a polícia se mantém afastada do caso, a pedido de parentes do jovem que temem pela vida dele.

O sequestro ocorreu durante uma vaquejada no município de Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal, na madrugada do domingo passado, no parque de vaquejadas Lourival Pereira - às margens da rodovia BR-406, em Ceará-Mirim. De acordo com relato de funcionários do local, o jovem de 19 anos de idade havia acabado de competir e estava no caminhão que usa como base e para o transporte dos cavalos. Frequentador assíduo de vaquejadas pelo interior do Rio Grande do Norte, o jovem as vezes se fazia acompanhar por seguranças. Mas, durante o final de semana passado, apenas um tratador de cavalos, funcionário antigo da família, estava com ele. 

Três homens obrigaram o jovem e o outro rapaz a entrarem em um carro de cor preta. "Esse carro partiu com tudo em meio às pessoas que se aglomeravam em torno do parque, para a festa que estava acontecendo ali de lado. Mas naquele momento ninguém sabia do que se tratava", disse uma testemunha à reportagem da TRIBUNA.

O tratador de cavalos foi liberado pelos sequestradores no município de Santa Maria, a cerca de 40 quilômetros da cena do crime, pouco tempo depois do ocorrido. A TRIBUNA DO NORTE decidiu não dar publicidade ao nome da vítima por entender que essa atitude pode contribuir para um bom desfecho do caso e preserva a integridade da família do jovem empresário, bastante conhecida pelas atividades empresariais concentradas em Mossoró.
Fonte: Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário