sexta-feira, 29 de junho de 2012

NESSA ELEIÇÃO NÃO SE DEIXE LEVAR PELAS APARÊNCIAS


O que você vê na foto logo acima? Parabéns! É isso mesmo. Você esta vendo um lobo vestido de cordeirinho.  Para quem não consegui analisar as coisas direito a foto mostra muito bem que as muitas vezes as aparências enganam.
Mas que em outros anos, pelo que me parece, muitos administradores espelhados pelo Brasil a fora, vão tentar levar as coisas pelas aparências e, infelizmente, muitas vezes, se deixar levar pelas aparências é um perigo. Especialmente quando você for a urna escolher os vereadores e o prefeito de sua cidade.
Em boa parte das vezes, aquilo que parece ser não condiz com a verdade. Muitos administradores, ex-administradores e outras opções que possam surgir, vão tentar lhe levar mais uma vez na conversa caro eleitor. Mas você tem o poder do voto e terá o poder de decidir o que quer para sua cidade.
Analise o passado dos candidatos, o seu histórico, as promessas que serão feitas durante a campanha (será que estarão bem fundamentadas?), analise acima de tudo o conjunto da obra e não só um momento, não se deixe levar pelas aparências, pois muitas vezes, as aparências enganam. E como enganam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário