quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mãe Luíza: Polícia recaptura mais um foragido de Alcaçuz

Dos 12 detentos que fugiram da penitenciária de Alcaçuz na terça-feira (26), dois foram recapturados. Além de Henrique Oliveira de Souza, o vulgo "Borracha", que foi recapturado no mesmo dia da fuga, Altair Rodrigues Silva dos Santos também vai voltar ao presídio. O detento foi preso pela Polícia Militar em Mãe Luíza, na tarde desta quinta-feira (28).

Altair caminhava pela rua João XXIII quando uma viatura da Polícia Militar passava pelo local. Os policiais notaram que o suspeito tentou fugir do raio de visão dos que ocupavam a viatura e correram para realizar a abordagem. Altair ainda correu, mas foi capturado e preso pelos policiais militares.

O foragido foi levado para a delegacia de Mãe Luíza e, em seguida, transferido para o CDP de Pirangi. De lá, Altair será encaminhado de volta para a penitenciária de Alcaçuz.

Mandado

A Polícia Civil também prendeu outro foragido da Justiça. Jadson Ferreira de Oliveira, que tem condenação de 1 ano e 8 meses por assalto, tinha mandado de prisão expedido pela Justiça. Os policiais civis encontraram o foragido na rua Padre Cícero e realizaram a prisão.

O condenado foi submetido a exame de corpo de delito e será levado para o Complexo Penal João Chaves.
Fonte: TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário