quarta-feira, 20 de junho de 2012

LIGEIRINHAS DO NÍSIA EM FOCO



POLÍTICA: No ultimo sábado o grupo da situação realizou a convenção para a escolha dos candidatos ao cargo de prefeito, vice e vereadores. O blog esteve presente e pode observar que  o grupo vem muito forte. O prefeito George Ney ( DEM ), esteve presente participando ativamente da convenção. Outra novidade foi o partido do PSD participar ao lado do DEM e ter desistido da candidatura ao cargo de prefeito. A partir do dia 5 de julho, começa pra valer a campanha pé no chão para os candidatos escolhidos. 

ESPORTE: O AMÉRICA F. C, amanhece em primeiro lugar na serie B do campeonato brasileiro, o AMÉRICA ganhou do ASA/AL e provisoriamente empatado com o AMÉRICA MINEIRO divide a tabela com 7 jogos e 16 pontos cada, vindo em 3º e 4º lugares o CRICIÚMA E VITÓRIA/BA. O ABC vem se recuperando no campeonato, estar na 8ª colocação com 8 pontos e 6 jogos.

SEGURANÇA:  O Delegado da Polícia Federal Kércio Pinto se reuniu com agentes penitenciários para ouvir deles os anseios da categoria. Ele foi escolhido pelo Governo do Rio Grande do Norte para ser o novo Secretário Estadual de Justiça e Cidadania e, apesar de ainda não ter sido nomeado oficialmente, já começou a atuar. 

LAZER: programação do São João em São José do Mipibu vai de 23 a 28 de junho. Entre as principais atrações estão Forró Pegado, Sirano e Sirino e Cavalo de Aço. 
As eliminatórias do festival de quadrilhas serão realizadas de 14 a 20 de junho, em Monte Alegre, e a final será no dia 25, também no município.
O 7º ARRAIÁ do Carlinhos em Nísia Floresta começa no próximo dia 23 com apresentações de quadrilhas e bandas e vai até o dia 29 de junho. Será no Conjunto Jessé Freire.









Nenhum comentário:

Postar um comentário