quinta-feira, 24 de maio de 2012

PRF prende em João Câmara dupla acusada de roubo

Em operação na noite desta quarta-feira (23), a  Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens acusados de praticar roubos no Estado. Erivan Cleiton Ferreira da Silva, de 20 anos, e Alex de Lima Ribeiro, de 22 anos foram presos após se recusarem a parar na blitz realizada pela PRF na BR-304, nas proximidades do município de João Câmara.
DivulgaçãoPoliciais encontraram um revólver e seis munições de posse dos acusadosPoliciais encontraram um revólver e seis munições de posse dos acusados

Os dois acusados possuem mandados de prisão expedidos contra eles. Alex de Lima, por sinal, encontrava-se em regime semi-aberto ao ser condenado também por roubo.

Após a recusa dos acusados de pararem na blitz realizada pela PRF, os policiais iniciaram uma perseguição contra os bandidos. Por rádio, a PRF recebeu a informação de que o veículo tipo Gol, branco e de placa NNX-6365, que Erivan Cleiton e Alex de Lima estavam dirigindo acabara de ser roubado. Os policiais então perseguiram a dupla por cerca de 35 quilômetros. 

O gol branco dirigido pelos bandidos só foi parado quando os policiais acertaram dois tiros nos pneus traseiros do veículo. Os bandidos perderam o controle do carro e saíram da avenida. A PRF, então, deu voz de prisão à dupla. No carro dos bandidos, a polícia encontrou um revólver e seis munições.

Fonte: TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário