quinta-feira, 31 de maio de 2012

LIGEIRINHAS DO NÍSIA EM FOCO



POLÍTICA: O cabo de guerra continua internamente no bloco de oposição ao prefeito George, entre um grupo do mesmo partido, o PSD. O vereador Eugênio Gondim já declarou a poio pessoal a pré-candidata Camila Ferreira da situação, e a empresária Telma Muraro do mesmo partido se lançou pré-candidata ao cargo de prefeita. Uma reunião foi realizada com o presidente do partido o nosso vice-governador Robson Farias. Sabiamente bateu o martelo, deixando para tomar partido depois de uma pesquisa no município, para avaliar o potencial da empresária Telma Muraro. É aguarda o resultado da pesquisa.

SEGURANÇA: O Governo do Estado esta semana convocou mais 85 policiais para a polícia civil do ultimo concurso para reforçar a Segurança do Estado. Nosso município ganhou o reforço nesta área. A Polícia Militar através do CPRE, irá inaugurar mais um posto de fiscalização de trânsito na área do 1º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, responsável pela a fiscalização de trânsito na nossa região. Segundo o Major Augusto Alves, comandante do 1º DPRE/CPRE, a inauguração estar prevista para acontecer nos próximos dias. O posto fica localizado na RN 315 em São Jose de Mipibu-RN, cidade vizinha ao nosso município.

EDUCAÇÃO: Esta semana o município ganhou a visita de um grupo de alunos da cidade de Rui Barbosa, realizando uma aula extra-classe. Visitaram alguns pontos turísticos de nossa cidade, o Museu, baobá, Igreja Matriz, bica e outros pontos. O blog Nísia Digital realizou toda a cobertura do grupo, uma excelente cobertura jornalistica digna de elogios e orgulho, por termos pessoas capacitadas e responsáveis não deixando nada a desejar a grandes meios de comunicação da mídia, falada, escrita ou televisada. Parabéns a todos que fazem o Nísia Digital.   

SAÚDE: A secretaria de Estado da Saúde Pública ( SESAP ) realizou, na manhã desta quinta - feira (31), uma entrevista coletiva com profissionais da imprensa. O objetivo foi potencializar o trabalho realizado pelos os jornalistas do Estado em torno da divulgação das informações sobre prevenção e controle da Dengue.

LASER: O restaurante do camarão do Vavá, o Vavazinho como e chamado carinhosamente por todos nós, irá realizar neste Sábado no dia 02 de junho, O 1º ARRAIÁ DO CAMARÃO DO VAVÁ. Todos estão convidados para participar deste evento, traga a sua  família e amigos, o evento promete. Parabéns pela iniciativa de resgatar o  São João do nosso município. O blog estar a disposição Vavá, para você divulgar seus eventos,  valeu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário