terça-feira, 29 de maio de 2012

FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO EM LAGOA DE PEDRAS



Foto: PMRN
Policiais Militares do 1º DPRE realiza fiscalização em Lagoa de Pedras
Policiais Militares do 1º DPRE realiza fiscalização em Lagoa de Pedras















O 1º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual realizou nessa segunda-feira, 28, uma Operação no Município de Lagoa de Pedras, distante cerca de 60 km da capital potiguar.

A Operação teve como objetivo fiscalizar os veículos que trafegam nas vias do Município, de forma a inibir qualquer infração ao Código de Trânsito Brasileiro.

Durante a Operação, comandada pelo Capitão PM Gondin, Subcomandante do 1º DPRE, foram empregados 36 Policiais Militares, que realizavam a fiscalização e a verificação da documentação de porte obrigatório, além de buscas pessoais e ao veículo objetivando a apreensão de armas de fogo.

Ao todo foram apreendidos 67 veículos que apresentaram problemas com a documentação de porte obrigatória exigida pelo CTB, além de outras infrações de trânsito.

"Iniciativas como essas só vem a trazer segurança e noção de responsabilidade para a população do Rio Grande do Norte, na medida em que diminui a circulação de condutores que são habituados a cometer infrações de trânsito, onde muitas vezes cominam em graves acidentes", relatou o Capitão PM Gondim.

Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte - Servir e Proteger
Fonte: PM/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário